quarta-feira, 18 de março de 2009

Os Sonhos Possíveis pelo Brasil...

Quando estava postando as fotos, pensei em várias possibilidades, criar vários posts com conjuntos de fotos de cada estado, focar todas as pessoas de cada estado. depois pensei: Pra quê? se todos estamos no mesmo espírito, buscando os mesmos ideiais? Foi aí que resolvi que deveríamos aparecer unidos, como uma coletividade, pois somente nos sentindo unidos, percebemos o tamanho da nossa força.

O maior objetivo desse blog, como respresentação da coletividade, é a certeza de que não estamos sozinhos numa luta inglória, há, espalhado pelo país, nos mais longícuos rincões, alguém que sonha como nós, melhor, alguém que luta para a concretização desse sonho!

O sonho de transformar o nosso aluno em sujeito de seu próprio saber, consciente da força de seu discurso nas mais diversas formas e variações textuais.

Acreditar no sonho, faz o sonho se tornar possível, pois só quem acredita é capaz de se mover para frente em busca de soluções.

Abraços paraenses, serjipanos, pernambucanos, mato-grossense, catarineses - do tamanho do Brasil

Com carinho

Tamar

5 comentários:

  1. Olá, profe! Estamos aguardando a chegada do material dos cursistas para iniciarmos o trabalho. Enquanto isso, estamos planejando a oficina introdutória e selecionando alguns materiais para a realização de dinâmicas e atividades. Também estou aprendendo a lidar com o Blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI TAMAR!
    PARABÉNS PELA COMPETËNCIA, VC FOI ÓTIMA NA CAPACITAÇAO EM MONTES CLAROS.
    ABRAÇOS
    MARCIA SALEMA
    OBS.JÁ FIZ MEU BLOG htt://oespacodalingua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Tamar!
    Estou aguardando uma visitinha sua no meu blog...
    Quebrei a cabeça , mas conseguir criar antes dos 10 dias...rsrsrsr
    Agora é só começar...
    No dia 22/05 teremos uma reuniao em Diamantina...Sou formadora do município , mas irei participar, pois quero está inteirada do assunto.Qualquer novidades envio recadinhos ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tamar,

    Estou enviando hoje meu relatorio.Nao deixei para o ultimo dia por opçao , mas por dificuldades de acesso .Peço desculpas.Os proximos encontros serao registrados automaticamente.
    Grato,

    Ednaldo Barbosa.multilinguaodlande.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Tamar,

    Espero ansioso pelo nosso novo momento de aprendizagem.Quanto aos cursistas, fiz um enconttro recentemente antes do recesso escolar.Mando os relatórios em breve e dou uma melhorada no meu blogger.Abraços,

    Ednaldo Barbosa.multilinguaodande.blogsot

    ResponderExcluir