sexta-feira, 3 de abril de 2009

Suadações Mineiras a partir de Montes Claros











Em Montes Claros - MG vivenciamos momentos de muito aconchego - em alguns momentos até de mais.... mas para isso existimos: para superar desafios! Com a auxílio das coordenadoras locais, muito competentes, acabamos resolvendo nossos problemas e ficamos os 80 cursistas bem unidos. Infelizmente vamos ter que partir a turma ... mas a gente supera essa também. Somos fortes e batalhadores.

A discussão em Minas Gerais está bem anvançada e, com certeza, faremos um belo trabalho, e quando nos urnirmos ao restante do país, o mosaico ficará completo.
Não há como mostrar tudo o que aconteceu por meio de foto, em breve todos os blogs mineiros estarão linkados e poderemos ver, essa coisa fantásitca que é a educação se expandindo em mais um lugar do Brasil.
Abraços mineiros também...

Tamar

20 comentários:

  1. Oi, Tamar... foi muito bom ter você com a gente. Foi uma experiência muito bacana.
    Meu blog é http://linguagemintercessaoeintersecao.com

    Beijos. Rose/Teófilo Otoni, MG

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como foi boa essa experiência! Meu blog é http://palavrasnocaminho.blogspot.com Abracos. Elainy/Governador Valadares-Mg

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nossa experiência.... espero que nos encontremos em breve.
    um super beijo
    Erica

    Meu blog: entreletrasjp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tamar, meu blog tá muito doido. Eu faço as postagens e quando eu abro o meu blog mesmo com senha, só as encontro em arquivo. Quando acesso o blog como se fosse outra pessoa, só aparecem duas postagens. Eu já fiz todas as publicações que você pediu: memoriais profissional e do leitor, um breve relatório do nosso primeiro encontro... mas não estão aparecendo todas. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Tamar, criei meu blog, mas tá beeem no inicio mesmo, mas pode olhar lá

    http://professoradanilima.blogspot.com

    Bjo

    Dani Lima - Montes Claros

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamar, Eu já fiz as publicações:memorial profissional e um breve relato do primeiro encontro do gestar II que ocorreu dia 14 de abril em Ananindeua - Pa.
    Meu endereço do bolg é: http://mariadiasgoncalves.blogspot.com

    Abraço
    Maria Dias

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamar, também não estou conseguindo fazer postagens no meu blog. Espero resolver logo esse problema para novos contatos. Abraços Janete

    ResponderExcluir
  8. Olá Tamar.
    Começamos também esse sábado, em Nova Olímpia, Mato Grosso.
    Dá uma olhada no blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tamar,
    Já realizamos a primeira oficina. "Minha turma" é muito competente. Faremos um ótimo Gestar. Estamos nos reun indo duas vezes por semana, fora os contatos por telefone e visita á sala de aula. Meu endereço http://alzeni3m.blogspot.com
    Beijos!
    Alzeni

    ResponderExcluir
  10. Professora Tamar, não estou conseguindo postar no meu blog. Por favor me ajude.....Já tenho muito material a ser postado.... Meu abraço. Prof. Magna.

    ResponderExcluir
  11. Olá Tamar !
    Finalmente fiz o meu blog.
    Já realizei duas oficinas.
    Os relatos das mesmas e os trabalhos dos cursistas estão no meu blog.

    Angélica Macêdo-Recife/PE

    angelicamaced.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tamar,

    Estou tentando postar no meu Blog. Conforme lhe enviei por e-mail, já in iciamos o Gestar II em Pirapora, e no dia 04/07 teremos a quarta oficina.

    Paraiso das letras

    ResponderExcluir
  13. Tamar,hoje dia 04/07//2009 iniciei meu trabalho na cidade de Gouveia - Mg -
    Coloquei o cronograma no blog...
    Mais tarde colocarei o relatório do primeiro encontro.
    Abraços e me aguarde...

    ResponderExcluir
  14. Tamar, dê uma olhadinha no meu blog.
    Sumaramarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Coloquei meu relatóri , mas foi digitado errado e nao estou conseguindo consertar.Assim que conseguuir você verifica de novo.
    Abraços.
    SumaraMarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tamar,

    Felizmente um "anjo" veio em meu socorro e me auxiliou no trato com meu Blog.Já postei os relat´rios das 03 oficinas realizadas e no início da semana postarei o do 4º encontro que aconteceu, sábado, dia 04 de julho.Confirme se conseguiu ler o meu material e faça suas observações, por favor.
    Abraços,
    Silvia

    ResponderExcluir
  17. oi professora, sou um formador aqui da paraíba,
    da cidade de imaculada, não to conseguindo entrar em contato com cátia nossa professora tutora, gostaria de saber se não posso enviar a você os dados necessários a garantia da bolsa, já faz mais de um mês que estou funcionando com gestar na minha cidade, e está sendo muito bom os professores estão adorando, só que estou preocupado porque, tem alguns professores que estão estudando sem material, resultado estão seguindo em equipe com outros, estremos em contato com marluce coordenadora de joão pessoa, mais resultado, ela não nos dá resposta, de como proceguirmos, mesmo assim, continuaremos firmes e fortes, estou com relatórios em mão de todas as oficinas e atividades dos professores cursistas.
    me dê algumas dicas de como posso proceder de agora em diante? conto com você! este bloger tá muito bom, está nos deixando muito ligados a fatores da educação que precisam ser melhorados!!! abraço.
    Aécio, formador de Língua Portuguesa, da cidade de Imaculada-PB. meu blogger: imaculadaineducare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tamar não estou entendendo vc não deixou nenhum recado para mim.Gostaria de saber se vc tem olhado o meu blog? Preciso de uma resposta.Tive muito trabalho mas consegui,preciso de seu parecer.Está faltando fotos estarei postando na próxima oficina. blogspot:cruzandoletras.

    ResponderExcluir
  19. Olá Tamar esqueci de dizer que sou a Bernadete de Unai.Resolvi vou postar os relatórios das duas oficinas hoje e as fotos postarei no dia 10/08,pois peguei a câmara emprestada e a dona viajou.Espero um parecer seu,estou meio preocupada.
    blogspot:cruzandoletras.

    ResponderExcluir