domingo, 12 de julho de 2009

Caros formadores de CUIABÁ.

Meu coração está partido...

Mas infelizemente não poderei acompanhar a segunda etapa de vocês.

Houve um problema com as datas e não poderei viajar na semana da formação em Cuiabá.

Estou adorando o trabalho de vocês, já passei ao meu coordenador alguns blogs desse estado, pois estão fantásticos. Os relatos são emocionantes, os registros de professores cursistas e alunos me deixam arrepiada.

Sinto compromisso e dedicação e gostaria muito de ouvir de vocês os relatos de como aconteceu a formação em cada município. Há pessoas que trabalham em mais de um município e que tem experiências magníficas.

Me despeço de vocês, pois terão outro formador.


Mas, desde já, me coloco à disposição para podermos conversar sobre educação. Podem me fazer perguntas pedagógicas, pois continuaremos unidos virtualmente e, mais... VOU CONTINUAR BISBILHOTANDO O BLOG DE VOCÊS... (rs) - se alguém parar de postar eu vou saber, viu??? (rsrs)

Jamais vou esquecer as coisas que vivi aí, apesar de nossa peregrinação por várias salas, foi o curso mais peripatético que ministrei - caminhávamos mais do que tudo (rsrsrs)

As pessoas são fantásticas, as experiências maravilhosas, o nosso fechamento foi sobrenatural, cultural, envolvente e emocionante. Não tenho como esquecer de Cuiabá.

Um grande abraço

Tamar

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Vi que passou pelo meu blog, que bom que gostou, isso me motiva muito porque nos sentimos inseguros em relação a fazer as coisas certas, ou dizer as coisas de forma agradável e ao mesmo tempo com algum teor de criticidade.Tomara que nosso próximo formador possa contribuir tanto quanto você. Abraços.
    Eliene.

    ResponderExcluir
  2. Tamar que tristeza saber que não a teremos conosco, aprendemos tantas coisas , trocamos experiências e a nossa turma tornou mais que um grupo, formamos um laço de amizade, confiança e tudo isso aconteceu porque você nos proporcionou viver esses monentos , tenha certeza que tod@s sentirão muitas saudades de você e que estávamos ancios@s para revê-la , pois a sua opinião é luz para o nosso sucesso e incentivo para o nosso caminhar.Obrigada por tudo.Formadora Soenil.Poconé-mt

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamar, fiquei muito triste em saber que você não será mais nossa formadora, você se tornou uma referência e saber que outra pessoa continuará seu trabalho nos "tirou o chão".
    Sentirei falta de seus comentários e incentivos no meu blog.
    Desejo a você todo o sucesso no seu trabalho, e muita luz na sua vida!
    Abraços e muitas saudades.
    Edileuza
    Lucas do Rio Verde - MT

    ResponderExcluir